PUBLICIDADE



É um banco de dados de abrangência nacional, que permite conhecer o cliente com quem se negocia, pessoa física ou jurídica,de forma eficiente, rápida e segura.

Através das consultas no SCPC é possível saber, no ato da negociação, se o cliente tem registros de débitos, cheques sem fundos,títulos protestados e documentos roubados ou extraviados;

no caso das empresas, pode-se obter informações sobre títulos protestados,cheques sem fundos, registros de débitos, dados cadastrais oficiais, participação dos sócios e da empresa em outras firmas, ocorrência de ações cíveis e se a firma encontra-se em processo de falência ou concordata.

As consultas ao SCPC podem ser feitas pela internet ou via URA - Unidade de Resposta Audível, autoatendimento por meio de telefone.

Fortalecendo seu cadastro, o SCPC mantém parcerias com Sindicatos e Associações de categorias específicas, onde seus associados oferecem registros de inadimplentes de cada segmento, contribuindo para a ampliação de seu banco de dados.

O "SOS Cheque" recebe informações sobre extravio ou roubo de cheques e documentos, juntando esses dados a uma Rede Nacional de Informações Comerciais (RENIC), de âmbito nacional.




voltar

Sophus Tecnologia